terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lição de Vida


    

Eu disse que teriam uma surpresinha...

11 comentários:

  1. A Vingança nunca é plena, mata a alma e envenena!
    Mas nesse caso foda-se porque eu ri xD

    Fiirst

    ResponderExcluir
  2. ele pode ver as coisas -q? que estranho vey '-' o Vinny ou o Kabal que tinham que se vingar eles que foram os ou trouxas O_õ''

    ResponderExcluir
  3. Continuação do meu comment: Cara o vini ja se vingou ele está vadiando tbm '-' isso rolou faz algum tempo ? SCOTT TEM UMA MAQUINA DO TEMPO?

    ResponderExcluir
  4. Calma gente.. tem uma explicação lógica.. pra isso.. e vocês vão ver na tira de quarta *Foda-se Face* uahahah..

    ResponderExcluir
  5. maquina do tempo? isso se chama flash back meu amigo

    ResponderExcluir
  6. @BlackRiver
    Cameras de segurança ...

    ResponderExcluir
  7. as tiras do zara podem ser as melhores, mas não podemos despresar os outros cartunistas né, eles fazem com tamto carinho e dedicação (ou quase iss0)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. o vini ficou semanas sem postar, o kabal ta postando aquele correio dele... a julia também não postou essa semana eu faço tiras de bom agrado e eu to preguiçoso para tiras? eu nao postei só um dia porque tava fazendo meu provão o amigo. .desculpa mas vai se fuder *revoltado*

    ResponderExcluir
  10. poh zara desculpae eu tava soh de brinks ...

    ResponderExcluir