sábado, 3 de dezembro de 2011

Correio de Sábado #1

Todos os dias úteis estão preenchidos desta forma:

Segunda-feira: Kabal Joe
Terça-feira: Scott
Quarta-feira: Zaramet
Quinta-feira: Jú Heinecke
Sexta-feira: Vinny

E sábado o dia é de vocês marcando presença aqui no blog deixando seus singelos comentários que vamos, todos os sábados, comentar seus comentários!

Então vamos começar:

Beleza Vinny! Avisa pro Vinny que o Vinny já postou no dia do Vinny e também pede desculpas pro Vinny por mim, tá bom Vinny?

Não. Zara é apenas um pedaço de carvão mineral aleatório que, quando limpo com um tratamento especial com xampú, se transforma em um diamante. SATISFEITO ZARA? ù_ú


Já dizia uma sábio chinês que sonhou que era uma borboleta... ou era uma borboleta que sonhou que era um sábio chinês? o_ô

Porquê é a nova moda do verão! Adquira seu bigode por apenas R$7,99 no cartão de crédito e vamos surfar eu, você e o Zoboomafoo!!!1!!onze!!

Bem, é isso, no próximo sábado terá mais correio de sábado no sábado... né Vinny que falou com o Vinny que sexta-feira é dia do Vinny?

8 comentários:

  1. wtf, eu ia colocar "vini" coloquei "vinny" -qqqqqqqqq

    ResponderExcluir
  2. LOBO LIMÃO.. DETECTED.. hohohoho.. isso incentivará o pessoal.. a comentar eu acho..











    e enquanto a parte do pedaço de carvão vegetal aleatório... é melhor você arrumar isso.. ou alguém perderá a alma..



















    Sério..

    ResponderExcluir
  3. lobo limao detected ²

    ...
    zara...
    tú é um carvão -q
    BARATA HUMANA VOCÊ EXISTE ! OMG !



    baratas são legais .

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO MEU BIGODE KABAL SEU LADRÃO -q

    ResponderExcluir
  5. que tal vocês colocarem pessoas para postar no sábado e domingo?

    ResponderExcluir
  6. Kabal, já enviei meu dinheiro para o endereço da companhia pra eu adquirir o bigode. Se é o Zara quem cuida das cartas eu tô fudido XD

    ResponderExcluir