sábado, 17 de dezembro de 2011

Correio de Sábado #3

What's up? Hoje é (meu primeiro) dia de Correio! Como sempre, nosso carteiro bêbado trazendo os comentários selecionados pela agência. Vamos ver o que temos aqui....



MENTIRA! Não apenas o Zara como EU também sou profissional em sumir do mapa. Vamo brincar de "Onde está o Scott", traidor e_e



Eu sou dentista, sabia não? ¬¬
Reza a lenda que para ganhar uma grana a mais, trabalho em bicos por ai. Num contem pra L.K e_e



Lara-chan, pra início de conversa, você cheirou alguma coisa pra dizer algo desse? -q
E obrigado por me avisar, o Zara vai ter uma pequena surpresa quando eu chegar ao trabalho na terça...

Esse foi Correio de Sábado espero que tenham gostado Feliz Páscoa Dia de Judas Carnaval Independência e tchau!

4 comentários:

  1. Eu tenho todo o direito de chamar ele de vagabundo ò3ó Ele é MEU niicchan. Só me arrependo depois se ele ficar triste TT~TT

    ResponderExcluir
  2. por que o kabal não postou o correio hoje?

    ResponderExcluir
  3. EOL JQIJAIRJGIEAJI
    JORH-TARKHDP
    pera..
    IJIRAOEJFOPHKRFVB
    espw0-eslgarep
    rjkonao
    rwalkgopek
    cc---acho q par-KSOTDJGRAKGFV´BPLA´PD-SKLHPFDKVOCGKS
    EFEITO DORSRGAGaassth
    gs,lhmomjgdpokmphazkdgpf

    ResponderExcluir