sábado, 10 de dezembro de 2011

Correio de Sábado #2

LOLOLOLOLOL!!! Hoje é dia de Correio e vamos ver o que temos aqui:

Cê cherou o pó farináceo das alucinações eternas? Domingo é tão sagrado quanto o nascimento de Chessus!

Duvido muito. O Zara é mais preguiçoso que o cara que entrou em coma por ser tão preguiçoso. Reza a lenda que quando um Snorlax atinge seu nível máximo, ele evolui para um Zaramet.

Fácil de explicar: Até hoje ele não sabe onde fica o banheiro da empresa... As vezes ele confunde o caminho da saída de emergência com o caminho do banheiro.

Esses foram o que o correio mandou pra gente, o resto era só conta pra pagar.
Continuem mandando seus comentários, um beijo do magro e falooooooowwwwww...

11 comentários:

  1. pó farináceo das alucinações+cocaína= pó farináceo das alucinações eternas

    PS:marcadores trollados pela Ju

    ResponderExcluir
  2. esses marcadores hoje em dia estão cada vez mais trollaveis.

    ResponderExcluir
  3. esses marcadores foram trollados 2 vezes e... oque significa Sou lindo sou gostoso tenho cara de cocoto?

    ResponderExcluir
  4. eu so o wilker sem logar na conta do bloguer pq minha conta pifou ._.

    UUUH!!! eskeci de manda minha carta cobrando a luz :/

    ResponderExcluir
  5. ''O Zara é mais preguiçoso que o cara que entrou em coma por ser tão preguiçoso. Reza a lenda que quando um Snorlax atinge seu nível máximo, ele evolui para um Zaramet.''

    O Snorlax emagrece? D=

    ResponderExcluir
  6. MAIS UMA TROLLADA ZARA E JU AO MESMO TEMPO D:

    ResponderExcluir
  7. Só eu to como seguidor deste blog?o_O

    ResponderExcluir
  8. Não, é que essa coisa fica dando problema mesmo.

    ResponderExcluir
  9. sério eu sigo esse blog, mas pq não qpqrece eu ali?

    ResponderExcluir